As vantagens de ser invisível

14:20

Olá leitores!

Depois de quase um ano sem postar nada, estou aqui no meu novo blog para fazer um comentário sobre o livro, As vantagens de ser invisível do autor Stephen Chbosky. Este livro é basicamente um diário da vida de um garoto chamado Charlie, que é um adolescente "invisível", ou seja, que não é muito popular.

Não acabei de ler o livro ainda, por isso não vou dar uma opinião detalhada, mas já posso disser que estou adorando.


Então é basicamente isso que eu queria falar nesse primeiro post. Se quiser saber mais continue acompanhando o blog.

Abraços e até o próximo post! (:

Deixe seu camentário (:

4 comentários

  1. Esse livro é muito bom ♥♥ ''Eu me sinto infinito''
    Amo o Charlie ♥
    Beijos e sucesso

    http://dreamydepernasproar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não tive oportunidade de ler o livro mas assistir o filme e realmente é muito bom!!Seguindo Retribui?
    http://chuvasdesetembros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu ainda não pude ver o filme =/ . Seguindo (:

      Excluir

Seguidores