5 FATOS SOBRE MIM

17:19

Olá, Hoje vim fazer a #tag: 5 fatos sobre mim. Era pra ser 50, mas ia ficar muito cansativo para uma postagem (isso fica melhor em vídeo). Então decidi fazer só 5 rápidos fatos sobre mim, para que você possa me conhecer melhor.

 

1. Meu nome inteiro é Pedro Victor da Silva Faria. 
Mas decidi deixar só o primeiro e o último nome por ser mais fácil de me encontrar na internet, pelo meu nome de usuário. 

 2. Eu tenho um Windows Phone. 
Quando falo isso normalmente me olham com uma cara muito estranha, e eu entendo, foi à mesma cara que fiz quando ganhei. Mas depois de um tempo com ele, descobrir que é um ótimo celular, além da sua ótima câmera (como todos os Lumias). 

 3. Fui banido do Snapchat. Sim, eu fui banido do Snap por um tempo. 
Porque eu usei um aplicativo de “terceiros” no meu Lumia. Mas eu tenho um motivo, a loja do Windows não tem aplicativo oficial do Snapchat. E eles descobriram e me mandaram um e-mail dizendo que isso não era permitido, entre outras coisas. 

 4. Consegui os meus primeiro 600 seguidores do Twitter em um mês, sem nenhum programa. 
Fiz meu Twitter em 2009, e só comecei a usar em 2011. Foi quando os twitteiros famosos começaram a indicar as pessoas. E todas as vezes que eles postavam “Quem retwittar primeiro, eu indico para meus milhares de seguidores", e eu que não tinha mais o que fazer, era o primeiro na maioria das vezes (graças a minha boa internet). E assim fui fazendo toda hora, com o meu primeiro Samsung Corby, aquele celular que trocava de capinha haha

 5. O jogo que eu mais joguei na minha vida foi The Sims. 
Só vou disser que é um ótimo jogo.

Espero que você tenha me conhecido um pouco mais. Se quiser me perguntar mais alguma coisa, deixe um comentário, ou me mande no Twitter. 
Abraços!



Deixe seu camentário (:

4 comentários

  1. Adorei! Kkkkkkk O jogo que eu mais joguei foi Minecraft *-* hehe
    Beijoos
    blogyasminblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Também adorava jogar Minecraft hahaha.
      Beijos (:

      Excluir
  2. Bem legal a tag e as respostas!!!
    Beijinhos e sucesso seguindo :*
    http://www.vamospapear.com

    ResponderExcluir

Seguidores