3 Feeds para seguir no instagram

12:33


Olá, 
Hoje vim indicar os 3 feeds que eu mais gosto do instagram. Se você me segue vai perceber que sigo  muita gente, e não tenho como acompanhar sempre todos os feeds que gosto. Porém esses 3 eu sempre estou acompanhando, pois eles realmente são ótimos. 


O primeiro indicado é o @andre_pilli. Comecei a segui-lo a quase um ano, e suas fotos sempre foram lindas. Além de ser um ótimo fotografo, ele tem um canal no YouTube ( que na minha opinião é um dos melhores). Atualmente ele mora em NY, e faz várias viagens para lugares lindos. Além de compartilhar tudo em seu feed no instagram.   

Siga: Andre Pilli.


A segunda indicada é a Melina Souza. Ela é blogueira e youtuber. E foi umas das primeiras pessoas que comecei a seguir no instagram, por causa de suas fotos de livros que eu gostava na época. Além do seu lindo feed. 

Siga: @melinwonderland


O terceiro indicado é o Nick Miller. Ele tem lindas fotos, e  um canal no YouTube. Faz pouco tempo que conheci, mas já posso falar que é um dos melhores feeds do instagram.

Siga: @nickmillerza

Espero que tenha gostado das indicações de hoje. 
E se você quiser me mostrar algum feeds legal, deixe aí nos comentários. Deixe o seu também, vai que ele possa aparecer nas próximas indicações. Ou me marque lá no instagram.

Abraços.

Deixe seu camentário (:

0 comentários

Seguidores