#Dica de filme: A arte da conquista

15:58

Olá!
Para mostrar que eu voltei para ficar, hoje vou dar a dica de um ótimo filme.
Agora que acabou o carnaval, e você vai ter (ou não), um fim de semana de descanso. Além de voltar as aulas.


Se você ainda não assistiu, e está se perguntando o que eu estou fazendo postando uma resenha de um filme de romance, com um adolescente nerd, que se apaixona por uma garota na escola. Você está enganado!

O filme conta a história de um garoto chamado (Freddie Highmore), que está quase se formando no ensino médio, e começa a pensar no mundo de uma forma pessimista. Acredita que não valha a pena se esforça, nem ter um relacionamento, já que tudo isso um dia vai acabar, por causa que todos vão morrer alguma hora. Mas esse pensamento vai mundano, quando ele conhece Sally (Emma Roberts), que estuda na mesma escola. Porém eles são bem diferentes.


Os dois com personalidade forte, se tornam amigos por causa que estavam fumando na escola, além de compartilharam suas histórias, bebidas, pesamentos, entre outas coisas.
No decorrer da história os dois conhecem um artista, que dar inicio a um triângulo amoroso. O filme não acaba por aí, mas eu já contei de mais haha. Se quiser saber mais, veja o trailer:



Se você gostou, veja o filme e comente o que achou (:
Abraços, e até o próximo post!

Deixe seu camentário (:

0 comentários

Seguidores