Estou de volta!

08:59

Follow my blog with Bloglovin

Olá! 
Depois de de muito tempo, mas muito tempo mesmo, estou aqui novamente atualizando as postagens do blog. E também vim avisar que agora postarei com maior frequência. 
Além de gostar muito de ter esse blog, agora terei tempo mais para me dedicara ele. Se você acompanha o blog a muito tempo, vai perceber que muita coisa mudou, como o nome, que não é mais Um Garoto Invisível, e agora é Pedro Faria O Blog, decidir mudar por motivos pessoais, ou até mesmo profissionais. Pra quem não sabe, eu pretendo trabalhar em alguma área envolvida com mídia, ou internet, e como fiquei sabendo, é melhor ter um blog mais pessoal, para não ter conflito com um possível futuro emprego. Também é possível perceber que o Layord está diferente (mais bonito né). Então fique ligado, que agora terá uma maior frequência de postagens.

Abraços, e até o próximo post!

Deixe seu camentário (:

0 comentários

Seguidores