Minha experiência com Spotify

15:30

Olá,
Faz um pouco mais de um ano que eu uso o streaming de musicas Spotify, e hoje vim falar da minha experiência com ele. Para quem não conhece o Spotify é um serviço digital que dá acesso à milhões de musicas.









O serviço é de fora, mas já chegou bombando no Brasil. Quando baixei o Spotify ele ainda era recém-chegado no Brasil. Na época eu ainda era usuário free do Deezer e pensava em me tornar assinante. Porém quando conheci o Spotify mudei de ideia, por ter um maior catalogo de  musicas nacionais. Além de suas playlists criadas de acordo com meu gosto.



Comecei a utilizar os trinta dias grátis e logo depois decidi me tornar assinante. Não me arrependo por ter tomado essa decisão pois posso ter todas as musicas que eu quero, de todos os artistas que gosto em todos os meus dispositivos sincronizados e com a opção off-line, que não necessita de internet para utilizar. Assim eu posso escutar as musicas que gosto de onde estiver e quando quiser.



Sei que muitos ainda não podem utilizar um cartão de crédito ou que simplesmente não querem pagar por um serviço digital. Para esses, indico que comecem como eu e se gostarem comecem a utilizar o plano Premium que é o que mais indico. Além de ter várias promoções para se tornar um usuário Premium. Eu comecei pagando menos de cinco reais durante três messes. Após comecei a pagar R$14,90 podendo cancelar a qualquer momento.

Como sempre ressalto esta postagem não é patrocinada. Porém é um ótimo programa e eu não poderia deixar de indicar.


Espero que tenha gostado da indicação.
Deixe aqui nos comentários a sua opinião. Caso já seja usuário de algum serviço de musicas digital comente também. Quero saber sua opinião.


Abraços.

Deixe seu camentário (:

0 comentários

Seguidores