#TAG: Liebster Award

17:41

Olá,
Hoje venho responder a Tag Liebster Award. Fui indicado pelo blog Gêmeas ON. Um blog muito interessante, e assim como o meu ainda não é muito grande.  Indico para quem quiser visitá-las.



Sobre a Tag: o objetivo dela é promover novos blogs e abaixo estão as regras.
* Escrever 11 fatos sobre o blog.
* Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou.
* Indicar 11 blogs para responder a Tag.
* Criar 11 perguntas para os blogs indicados.

11 Fatos

1- O blog tem pouco mais de 1 ano.
2- Era pra ser um blog literário.
3- Falo sobre assuntos diversos.
4- Essa é a 16º postagem.
5- Não tenho cronograma, post programado e nem assunto definido para próxima postagem.
6- Demorei 1 ano para deixar o layout do meu jeito.
7- Demoro quase uma semana para terminar uma postagem.
8- Este é o meu 6 blog.
9- Todas as postagens do blog são dicas ou indicações.
10- O nome do blog era Um Garoto a invisível.
11- Muitas pessoas ainda não sabem da existência do blog.

Respondendo às 11 perguntas:

1- Qual o assunto principal do seu blog?
O blog não tem um assunto definido. Abordo variados temas. Porém ele se encaixa em Entretenimento.

2- Quanto tempo tem seu blog?
O blog tem pouco mais de um ano de existência.

3- Você teve algum post que bombou?
Sim. Porém eu não diria que "bombou", mas que teve muitas visualizações. Exatamente 1680 visualizações em um só dia.

4- Qual plataforma você usa?
Blogger. E não tenho do que reclamar.

5- O seu blog tem Mídia Kit?
Ainda  não.

6- Você já fez alguma parceria no blog?
Sim. Porém estou analisando algumas outras parcerias que vão contribuir para o crescimento do blog.

7- Seu blog tem colaboradores?
Ainda não. Daqui uns dias? Talvez.

8- Quais meios você usa para divulgar seu blog?
As divulgações são feitas pelo Facebook e Google+. Em grupos direcionados à divulgação de blogs.

9- Já repetiu assunto nas postagens?
Sim. Todo mês temos indicações de filmes e músicas. Então não há possibilidade de não repetir assuntos.

10- Descreva, em uma palavra, o quê o seu blog significa para você.
Hobby.

11- Dê 3 dicas para ajudar outros blogueiros.
* Layout simples e organizado.
* Domínio do assunto abordado.
* Divulgação em redes sociais.

11 novas perguntas:

1- Qual foi a sua primeira postagem?
2- Quanto tempo você dedica mensalmente ao blog?
3- Onde você busca inspirações para suas postagens?
4- Onde encontrou referencias para seu Layout?
5- Um blog que te inspire?
6- Seu blog tem colaboradores?
7- Quanto tempo tem o seu blog?
8- Quais meios você usa para divulgar seu blog?
9- O que você gosta de abordar em suas postagens?
10- Qual a palavra descreve a importância do seu blog neste momento?
11- Qual é a principal dica que você daria para um novo blogueiro?

Chegou a hora de indicar outros blogs. Porém vou quebrar essa regra. Quem quiser fazer a tag sinta-se indicado por mim!


Abraços.

Deixe seu camentário (:

0 comentários

Seguidores