JURASSIC WORLD

18:28

Olá,
Essa semana fui ao cinema com meus amigos, e decidimos na hora da compra dos ingressos que iriamos ver de Jurassic Word.


O filme se passa na ilha Nublar, onde era localizado no primeiro filme. Com dinossauros "domesticados", o publico finalmente pode visitar o parque, fazer passeios, e ainda chegar bem perto deles.


Como esses animais já não estão mais instintos a muito tempo, os chefes do Park começam a modifica-los geneticamente. E também decidem que querem animais maiores, mais assustadores. Porem nem tudo sai como eles querem.


Uma das chefes do parque é  a doutora Claire (Bryce Dallas Howard) , que tem dois sobrinhos Zach e Gray Mitchell, que vão passar um tempo no parque. Porém Claie é muito ocupada e não tem tempo para ficar com eles. E ela pede para sua assistente tomar conta deles, mas já é previsível que isso não vai dar muito certo.


Também tem o Owen Grady que é ex-namorado de Claire, e treinador de uns dinossauros muito legais. 


No decorre do filme você vai conhecer uma nova experiência genética que adquire inteligência bem mais alta que os outro dinossauros, e se torna uma ameaça para todos os que estão no parque, e até mesmo fora dele.



Realmente é um ótimo filme, principalmente pra quem já gostava de Jurassic Park. Me prendeu do começo ao fim, tinha até medo de piscar e perder alguma parte. Só fiquei meio decepcionado com o fim. Mas nada demais.
Não quero dar muito spoiler do filme. Então vou parar por aqui.

Quero saber o que você achou.
Deixe seu comentário!


Abraços.


Deixe seu camentário (:

2 comentários

  1. eu to louca pra ver esse filme, ta na minha lista de muitoos rsrsrsrs
    Primeiros Acertos ❥❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta colocar ele no começo da lista haha
      Só assim que eu consegui ver, pois minha lista também estava bem grande.

      Realmente vale a pena assistir.

      Abraço!

      Excluir

Seguidores