7 on 7 - Projeto Fotográfico

18:38

Olá,
Hoje vim compartilhar com vocês um novo projeto que estou participando. Ele se chama 7 on 7 e é um projeto fotográfico no qual 7 blogueiros fazem uma postagem mensal com 7 fotos sobre diferentes, assuntos que são determinados pelos participantes. Neste mês de outubro o tema escolhido foi Hobby. Selecionei o que eu mais gosto para compartilhar com vocês. Espero que gostem.


Meu Hobby favorito é fotografar. Não necessariamente com uma câmera, o que é bem estranho. Gosto de fazer fotografias com o meu celular onde quer que eu esteja. Muitas vezes não estou com uma câmera por perto, o que é facilmente resolvido pelo fato de sempre está com meu celular em mãos. Algumas pessoas podem dizer que não é a mesma coisa fotografar com uma câmera (seja ela qual for), do que com uma câmera de um smartphone, porém a maioria das vezes uso estas fotográficas somente para postar no Instagram, que não necessita de uma ótima qualidade de imagem. 




Outro fato sobre esse meu hobby, é que eu não gosto tanto de fotos possadas, prefiro  fotografar paisagens do que pessoas. Principalmente quando estou uma uma DSLR.


Brasília (Onde moro) é um lindo lugar, com ótimas paisagens para serem fotografadas. Nem preciso fazer muito esforço quando quero atualizar meu feed. Simplesmente saio pela rua e faço algumas fotos. 



Outra coisa que gosto muito  é da parte de edição, costumo dedicar algumas horas na edição de minhas imagens, mesmo quando não postadas. 


Por fim, a foto desses macaquinhos que encontrei em uma chácara aqui em Brasília. Espero que tenham gostado desse meu tão amado hobby, e do nosso novo projeto. Não deixe de conhecer os blogs participantes:


Abraços.


Deixe seu camentário (:

2 comentários

  1. Uma coisa que sempre digo é "quem faz uma boa foto é o fotografo, não a câmera" , pois conheço pessoas que possuem aquelas câmeras master fodonas e suas fotos saem péssimas, sem qualidade, mas em contra partida tenho amigos que fotografam apenas com seus celulares que as fotos saem dignas de National Geographic! Adorei sua edição, tive a impressão que usou o VSCO Cam, acertei? rs

    [ BLOG - FANPAGE - YOUTUBE - INSTAGRAM - TWITTER ] [SNAPCHAT: marialbertin]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mari!
      Você acertou haha. Atualmente edito minhas imagens com o VSCO. Em breve farei um post sobre ele. Espero que goste também.

      Abraços!

      Excluir

Seguidores